terça-feira, 30 de agosto de 2011

obrigada!




Eu costumo datar como 13 de dezembro de 2010, mas, na verdade, esse foi o início de algo que nem havia se iniciado ainda – nem se iniciou completamente até agora... e eu estou me enrolando em minhas próprias confusões...

Mas, voltemos... Se não posso usar 13 de dezembro de 2010, e sinto necessidade de colocar uma data, percebo janeiro como o princípio do que desejo não ter fim – sim, janeiro, sem dia específico porque, embora rápido, não foi do dia pra noite, não parei num dia e pensei “Voilá, foi hoje que tudo aconteceu”... Na verdade, foi em menos de um mês, tenho certeza, mas não encontro um número exato – acredito que foram palavras e sensações, nada muito particular, embora tudo muito especial... foi assim, sem que eu entendesse o que acontecia, mas amando cada mudança, que minha vida mudou...

E, hoje, sinto uma mudança drástica que, embora muito interna e, provavelmente pouco visível para os olhos, é completamente nítida para o coração, especialmente o meu...

Sabe, pode parecer estranho – talvez até infantil – mas a certeza é plena... Não restam dúvidas – apenas uma pitada de insegurança que, da mesma forma que vem, se vai... E a confiança em cada palavra é total – pois o coração sabe que é real...

E, esse post, num dia especial, como hoje, vem apenas para agradecer... E eu agradeço à Deus, todas as noites, pela oportunidade de conhecer um sentimento tão puro e especial como esse...





(desnecessário é nomear a inspiração desse post...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário