quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

...

Novamente, uma imagem no lugar de palavras...
Mas, nesse momento, eu saberia muito bem o que escrever...
Palavras não me faltariam, distintas e em diversas formas, as escreveria madrugada adentro, relatando pensamentos, sonhos, sentimentos, vontades e certezas... Falaria sobre confiança, sintonia, companheirismo... Príncipes e princesas... Ou uma listinha de desejos... Defeitos e futuro... Paciência e dedicação... Responsabilidade e caráter... E, mesmo que falasse de tudo, muito ficaria de fora, pois fico sem palavras em alguns momentos... porque não sei traduzir o que passa no meu coração... porque sorrisos e lágrimas não podem ser descritos a todo momento...






E, se apenas uma pessoa compreender a essência dessa imagem, a importância desse post, o quão especiais têm sido meus últimos dias, minha meta terá sido atingida...



Quanto aos outros... Não, não estou de casamento marcado! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário