sábado, 29 de janeiro de 2011

discussão constante a 3...




Às vezes meus sonhos caem no chão... e eu sinto medo, pois são atraídos pra um ralo chamado realidade - que insiste em buscá-los a todo momento...

Sei lá, acho que o tal do ralo não gosta muito de mim... embora eu nem ligue, e continue formando os tais sonhos na minha cabeça - que, teimosos, escorrem para o coração...

E eis que surge o problema: mente, coração e o maldito do ralinho brigando pelos sonhos que eu jurava serem apenas meus...


Pois assim vou levando...

Fantasio sonhos, invento planos, idealizo situações e, sem mais nem menos, sem pedir permissão ou sequer comunicar, tudo vai parar em meu coração que, de tão cheio que já está, com tanta coisa acumulada, transborda em lágrimas sem que eu possa impedir...

Minha mente avisa, se altera um pouco e, certas vezes, chega a berrar para que eu pare com tudo isso... Mas o coração é bem mais escandaloso e, mesmo que não fosse, acho-o mais convincente...

É muito difícil, para mim, acreditar na mente... Ela simplesmente não sabe o que são olhos marejados de alegria com uma declaração... Também não sabe sobre o sorriso que surge, involuntariamente, com um comentário doce... Não conhece o prazer das mãos dadas, dos olhares cúmplices, das palavras apaixonadas... Sequer sonha com a alegria que provoca um abraço e um beijo na pessoa especial... Enfim, como confiar em algo que nada entende sobre o que desejo?

Quanto à realidade - ralinho do cão - não vou me deter a algo que se altera a todo momento, nos mais diversos sentidos...

Fico, então, com meu coração que, por mais traiçoeiro que pareça, enquanto bater no meu peito, sempre estará aqui... se despedaçando enquanto sofro, acelerando quando tenho esperanças, e explodindo de alegria a cada sorriso meu...






As palavras saem um tanto quanto desconexas nesse momento... Parece que nada faz sentido mas, na realidade, a briga se mostra feroz em meu peito – coração, mente e realidade discutem sem trégua...

Vou deixar que o post termine por aqui antes que as coisas piorem... (rs)

Amanhã devo escrever mais alguma coisa...

E, pra terminar, mais uma imagem...







Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário