terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Retornando...

Um blog abandonado... com apenas dois posts... e agora, quase dois anos depois, a vontade de fazer um blog para colocar meus textos faz com que me recorde que ele já existia... rs




Vou tentar não deixá-lo às moscas novamente... alternando textos e imagens... coisas minhas e de outros autores...

Na verdade, acho que um pouco de tudo, pois sei que não vou conseguir evitar posts relacionados a áreas que gosto - como moda...


No momento, não tenho nenhum texto que se encaixe na situação... busco ajuda em imagens - no final, elas sempre dizem mais que palavras (droga! clichês nunca são bons de verdade...)





E, a partir de então, espero que esse blog seja lembrado a todo momento... trazendo à tona diversos assuntos e situações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário