segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sinto falta...

Sentei decidida a escrever... Coloquei o coitado do note no colo e comecei... Teclei algumas frases, mas nada que me agradasse...

Li alguns textos do Arnaldo Jabor e cheguei a dar Ctrl C em um deles pois acreditei que ele falava sobre o que tenho pensado... Voltei à página de postagem e, antes que eu pudesse dar o famoso Ctrl V, lembrei-me de um texto que escrevi há uns meses... aberto o Word, reli o que havia escrito em 28/09/10 e pude perceber que pouco mudou desde então...

Deixo Jabor para outro dia... quero, agora, minhas palavras...



Sinto falta daquele amor de filme, quase brega, em que estar de mãos dadas é comum... beijo na chuva, sem preocupação com nada, é normal... tarde de domingo no parque, com balão de gás e urso de pelúcia, algodão doce e pipoca... intermináveis sessões de filmes, deitados, abraçadinhos... noite de sábado, juntos na cozinha, inventando um jantar qualquer, regados a vinho... companhia no silêncio, divisão de problemas, sorrisos multiplicados...

Sinto falta de momentos singelos, imperceptíveis a olhos imparciais... afago nos cabelos, mão na cintura... um olhar que diz muito, um toque que se faz presente... carinho permitido, beijo roubado... idéias partilhadas, sonhos divididos...

Sinto falta de pequenas coisas... mas são muitas as pequenas coisas de que sinto falta... Sinto falta de alguém que torne todas essas pequenas coisas reais... alguém que não me permita sentir falta de coisa alguma...




Confesso. Cerrei os olhos por alguns segundos, imaginando se essa falta, em breve, terá fim... Foi inevitável que uma imagem se formasse em minha mente – sonhei!

E você, sente falta de que? Sonha com que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário