quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um pouco além do que se vê...



Eu odeio quando faço coisas das quais me arrependo…

Eu odeio quando não tenho respostas para meus atos...

Eu odeio quando espero por sinais que nunca chegam...

Eu odeio quando quero resolver situações pendentes e não consigo...

Eu odeio quando as coisas tomam um rumo estranho...

Eu odeio quando me pego fantasiando momentos perfeitos...

Eu odeio quando deito e o sono não vem...

Eu odeio quando percebo estar me envolvendo...




Mas, mesmo odiando tudo isso...


Eu amo fazer o que tenho vontade...

Eu amo agir com o coração...

Eu amo esperar por notícias tuas...

Eu amo solucionar os problemas que causei...

Eu amo correr novos riscos...

Eu amo pensar que posso ser feliz...

Eu amo sonhar com pessoas especiais...

Eu amo sentir que posso me apaixonar...





Porém, apesar do “mas” ali de cima, eu ainda não gosto de muitas coisas – e essas não têm como mudar...


Eu não gosto quando a internet cai...

Eu não gosto quando minha unha quebra...

Eu não gosto quando chove sem parar...

Eu não gosto quando o calor é de rachar...

Eu não gosto de fazer regime...

Eu não gosto de limpar a casa...

Eu não gosto da dúvida...

Eu não gosto de mentiras...

Eu não gosto de traições...

Eu não gosto quando me fazem de boba...

Eu não gosto quando me acham ingênua...

Eu não gosto quando exigem perfeição...

Eu não gosto de me alterar...

Eu não gosto de me machucar...

Eu não gosto de multidão...




Enquanto isso tudo me faz desgostar (entre tantas outras coisas que não quis citar), muitas coisas me fazem sorrir e acreditar que vale a pena...


Eu adoro ter boas conversas...

Eu adoro ler um bom livro...

Eu adoro chocolate...

Eu adoro bolinhas de sabão...

Eu adoro fitas de cetim

Eu adoro cozinhar...

Eu adoro um bom filme...

Eu adoro sorrir...

Eu adoro xadrezes...

Eu adoro corações...

Eu adoro imaginar...

Eu adoro um bom vinho...

Eu adoro escrever...

Eu adoro poder sonhar...

Eu adoro joaninhas...

Eu adoro um esmalte novo...

Eu adoro comprar...

Eu adoro cores...

Eu adoro música...

Eu adoro amar!!!





E, entre tantos ódios, amores, desgostos e adorações, me confundo, misturo e encontro minha essência...

Talvez pareça muito confuso – meio maluco, até – mas não culparia a complexidade que gera tantas emoções – boas ou ruins – que fazem de mim a Amábile que sou...













(Sim, sou bipolar! uhauhauhaua)

Um comentário:

  1. Bianca Romanelli13/01/2011, 20:15

    Akela que amo!!!!! ta lindo seu blog sempre leio viu?!

    bjsss

    ResponderExcluir