quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cores, cores e mais cores...

Como deixar de lado o que dá vida aos meus dias? As cores que vem pra me dar alegria? No trabalho e no lazer, dormindo ou acordada, raramente penso num mundo preto e branco... Uso-as o tempo todo... para colorir metas e objetivos, caminhos e sonhos, a realidade e a fantasia... Cores que me fazem sorrir ou chorar... Cores que me fazem – sempre – sentir e amar!





E nas maquiagens que tanto gosto, brilham com magia...


Balões de alegria, de liberdade, de harmonia... A infância insiste em permanecer viva...




Luzes que iluminam as cores do meu mundo... Não se apaguem, por favor...




Harmonia e precisão... Sem simetria ou confusão...




A sutileza das águas e o colorido do origami... Ah, como eu queria uma vida assim...




Cores de infância... Alegria e empolgação voltam como se não houvesse passado uns 18 anos...




Doce paleta, colore minha vida sem restrições... não permita um dia sequer todo em p&b...




E eu sempre vou desejar por mais e mais cores... Sempre!






Na minha doce fantasia, posso colorir o que quiser com meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário