quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

pictures...

Há dias em q os sentimentos são tantos, que toda e qualquer imagem te leva a algum lugar...

Aí vão algumas das q me fizeram sorrir hoje...



Pq eu amo o q faço - e ele me entende nisso tb...




E maquiagem é uma coisa q me desestressa... me realiza!




Fazer isso com qm tá de TPM e ama morangos é maldade... rs




Cores e sabores... infância q ñ sai de mim... ;D




Não sei se saudade do ballet, se pelo laço, modelo ou cor... mas encantou!




Não arrisco tanto... mas vontade não me falta... rsrsrs




Quer coisa mais meiga?




E se não fosse dourado, perfeito seria...




O romantismo q não cabe em mim...




Um charme todo especial... clássico? rsrsrsrs




É mto amor...




Na indecisão... tô quase assim já... paixão por cores nas unhas!




Necessário falar? rsrsrs... Well, I promise that is forever...




So cute...




Brilho... (isso sempre me faz sorrir)




E se necessitar de explicação... Yes, I´m in love!




Porque botões nunca deixam de ser paixão... e eles são rosas!




A doce sensação de colorir o mundo como nos sonhos... ;D









Bom, do jeito que estou hoje, à noite virão mais imagens... rsrsrsrsrsrs...
Mais uma para finalizar o post...



preciso dizer algo? ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário