domingo, 27 de fevereiro de 2011

noite de domingo...


no momento, palavras me parecem pouco... e, ainda assim, sinto necessidade de escrevê-las...

imagino que não trarão consigo o que sinto... tentarão, sem dúvida, mostrar o que penso e traduzir sentimentos mas, nunca - nunca mesmo - serão reais como um olhar ou um toque...



por mais sinceras que sejam minhas palavras, mesmo que eu recorra à ajuda de um dicionário para tê-las mais complexas, letras jamais terão a emoção da presença...










descobri que tenho pensado mais em você do que estava ciente... que tua voz faz meu coração se alegrar... que tuas palavras fazem meu coração disparar...

percebi que sonhei com você todas as noites desde quinta... que, acordada, permaneci sonhando... que sonhos, planos e objetivos se misturam sem permissão...

notei que teu caráter me encanta como não imagina... que teus princípios me permitem crer... que teu sorriso me faz sorrir e hipnotizar...

entendi que teus motivos são fortes e reais... que isso não muda o q foi dito... que um pouco de tempo só fará melhorar...

aprendi que a presença não é tudo quando há coração... que distância não é impedimento quando há vontade... que nada é problema quando se sente de verdade...





palavras, palavras, palavras...

espero, apenas, que você me entenda... e, entendendo, reconheça que mesmo meus erros tem sido com o intuito de acertar... acertar em todos os atos, a cada minuto... não permitir que coisa alguma saia errada...





e, se me sinto tão confusa e insegura, talvez seja por estar passando por algo completamente novo e delicioso...



sinto que há um coração unido ao meu... é como posso explicar o gostar extremo sem que olhares tenham sido trocados...










a isso chamo AMOR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário