quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Palavras...

Porque elas sempre foram meu refúgio... Exprimindo felicidade ou confessando lágrimas, sempre minhas companheiras...




Imagem que encanta... E uma constatação simples e real... fato!




Sempre acreditei que deveria ser assim... Meu coração segue caminhos sem pedir permissão... Mas hoje ele está no rumo certo – sei que está!




Não que eu já não faça algumas coisinhas dessas, mas... falta-me um pouco... o pouco pelo qual espero, pacientemente... sei que compensará!




Na verdade, ele nunca me deixou... Mas agora tenho motivos para tirá-lo do baú... Ele!




E, no momento, meu coração se une a outro nos sonhos comuns... nos incomuns, nos completamos! ;)




E, se alguém, algum dia, duvidou disso, garanto que não sabe o que é amor... Do que mais preciso quando amo e sou amada?




O melhor de todos os conselhos... Ouça teu coração e siga as 2 coisas... é tudo!




E mesmo que pareça óbvio, não canso de dizer... Importante e especial, tem sido único e fundamental... Motivo dos meus sorrisos!




Por mais estranho que pareça, a saudade é grande e insistente... Saudade do que não aconteceu... Saudade do que terei por tempo indeterminado... Saudade que não cabe no peito... Saudade sem conhecimento... Saudade!



É necessário dizer algo? (não é italiano, mas é assim que direi e ouvirei quando estivermos em Paris) Amo!






Como não pensar em você a cada momento, me diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário