quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

So happy...


E sorrisos se formaram de uma maneira deliciosa…

Palavras incentivaram fantasias – embaladas pela voz com que sonho...


É horrível pensar na minha insegurança... Praticamente inaceitável essa ansiedade...

Imagino mil coisas, mirabolo situações... Insisto em tirar conclusões precipitadas...


Mas confio…

E paciência eu consigo – há de haver algo que me ajude...


Os sonhos não mudam... As fantasias não param...

Os desejos permanecem... Vontade e saudade só crescem...


E eu confio...


Confio porque assim posso sonhar e sorrir...

Confio porque sinto que sente também...

Confio porque quero ser feliz...

Confio porque me faz bem...


Então espero... Espero na esperança de que a espera não seja vã...

E não será!


Serão sonhos se realizando a cada momento...

Serão os momentos sonhados tornando-se reais...

O ideal imaginado será magia... E a mágica ideal não precisará ser imaginada...


Não precisarei simular, fingir ou atuar...

Poderei, enfim, chorar, sorrir, amar...


Confio, confio e confio...

Confiança e esperança – que talvez pareçam sem motivos – tem sua razão... E, embora sem razão alguma, coração implora pra que aceite toda e qualquer condição – sei que não me pedirá o absurdo...


Motivos?

Explicações?

Parecerá bobinho, romântico, clichê… mas algumas certezas a gente tem sem motivo nem explicações – e o que me tem acontecido tem sido assim...

Um nome? Amor!!!











Viu... Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário