quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ele...

Ah se eu soubesse como descrevê-lo... Se eu arriscasse caracterizar o que sinto... Sei que páginas e páginas seriam escritas... (e daí poderia começar nosso livro... rs)

Eu queria poder ser menos redundante... Objetivamente declarar o que penso... Mas essa história tão especial pede por carinho no seu desenrolar... Clama por paciência e cuidado... Sabedoria que trará para meus braços a felicidade sem limites... (porque o sempre é pouco tempo)






Isso, sem dúvida, é coisa de anjo... (só não descobri ainda se um anjo te trouxe para mim ou se você é meu anjo)




E, romântica como sou, não poderia esperar por alguém diferente... com atitudes e palavras que me fazem sorrir com intensa paz no coração...




E se eu erro, tenho crise de ciúme, ou faço charme, você continua ali, do mesmo jeito – senão melhor... (aliás, sempre melhor... a cada dia melhor...)




E entre tantos corações expostos, os nossos se encontram e, principalmente, se reconheceram como feitos um para o outro... Ninguém tira isso da gente...




Embora sem cor, a alegria transborda... O amor faz com que tudo pareça colorido e perfeito... (eu já disse que sou romântica? huahuahua)




Cores, recadinhos e corações... Pode haver mais amor?






Pode!!!

Em nossas palavras...

Em nossas vozes...

No que sabemos que sentimos...

No que sabemos que virá...

Em cada momento, em cada sonho e sentimento há muito, muito amor...























guloseimas... palavras... cores... sensações... moda... ele...


sorvete de morango?



lembranças...



colorindo nosso amor...



e msm trabalhando, penso em vc!



aplicação de rosas pretas?



já coloquei essa imagem em outro lugar... mas é inevitável pensar nele ao vê-la...









And now, it´s all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário