quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

mais uma longa noite...

Há momentos em que não sei como agir...
As palavras me fogem... E sinto vontade de correr...

Outras vezes, só queria berrar...
Vontade absurda de pegar um carro e sair por aí... meio sem rumo...



E noto que há muitos motivos pelos quais eu deveria parar...
E um único que me faz seguir em frente...
O solitário venceu.



Podia ouvir tua voz por horas, e não me cansaria...
Falaria com você por dias, e ainda acharia pouco...

Sei que te olharia sem reação...
Sorriso e olhares falariam por mim...


E, agora, fecho os olhos...
Peço por paz...

Desejo que tudo se encaminhe... que as coisas aconteçam...
Espero que o tempo não pare... que a vida melhore...


São algumas coisas pelas quais espero mesmo quando não sei o que fazer...

Precisava da tua voz...
Mais do que imagina, quero tua companhia...


Uma noite longa pela frente...
Pensamentos não dão trégua...



Ainda penso em como tudo seria mais simples se pudesse estar aqui...
Abraçado a mim...
Olhos nos meus...
A voz baixa...
E uma longa noite pela frente...




E tudo pode ser simples assim...

Se você estiver perto de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário